Perguntas Frequentes

Com quanto tempo de antecedência devo encomendar?
Pedimos no mínimo 20 dias de antecedência para garantir sua encomenda, porém este prazo pode variar de acordo com a quantidade e o tipo de decoração do seu pedido. Lembrando que ás vezes é possível atender em menor prazo de acordo com nossa agenda de pedidos.

Por que vocês precisam de tanto tempo para atender uma encomenda?
Sua encomenda será totalmente personalizada, nossas decorações e modelagens são feitas artesanalmente e isto leva um tempo até ficar pronto e chegar com qualidade  até você.

Como encomendar?
Solicite sua encomenda através de nosso e-mail, onde podemos enviar todas as informações necessárias sobre seu pedido, não esqueça de nos encaminhar; a data da festa, o tema e também o número de convidados.

Qual a forma de pagamento?
Para confirmação de seu pedido e reserva da data é necessário um depósito de 50% do valor total de sua encomenda. Com este pagamento seu pedido entrará em nossa programação e sua encomenda estará garantida. O restante do pagamento deve ser feito na entrega ( cheque ou dinheiro) se optar pelo depósito  pedimos para que o efetue 1 dia antes da entrega de sua encomenda, com envio de comprovante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário